sábado, 2 de maio de 2009

Esperando por Star Trek





Faltando menos de uma semana, como todo nerd trekker do mundo, estou na espectativa para a estreia do novo filme de Star Trek. Bem nos ultimos dias tem sido liberadas cada vez mais informações sobre a película, imagens promocionais e de bastidores além das críticas publicadas após as exibições para emprensa que vem ocorrendo ao redor do mundo.

As críticas estão sendo tão boas que realmente estão me deixando preocupado com o que vou encontrar na tela. Principalmente após ler o comentário do próprio J. J. Abrams o qual transcrevo em parte: "Tentamos ser coerentes com aquilo que poderia preocupar os fãs: a história, os personagens. Mas se você é um fã, pode se decepcionar. Na verdade, você não precisa entender o passado de 'Star Trek' para aproveitar do filme. Eu não fiz isso." espero realmente não ter uma surpresa desagradavel.

Particularmente não gosto de ver filmes já sabendo tudo que vai acontecer nele, assim sendo não costumo ver trailers nem ler a respeito do roteiro de filmes que pretendo assistir. Vi apenas um unico trailer mas gostei do que vi.

Bem, o que sei é que dia 8 estarei presente na primeira seção com grande expectativa de uma grata surpresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário